Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Galera Vim Aqui Pedir Pra Que Possam Me Ajudar Em Um "Bug".

Tipo No Meu OT 8.6 Quando Um Player Coloca Pra Attack Follow,

Ataca O Bicho/Player, E Anda O Attack Follow Sai E Fica Como Attack

Parado, Eu Queria Q So Mudasse Pro Attack Parado Se O Player Coloca-se

Pra Attack Parado.

Desde Já Agradecido

Shadownzinho

Editado por Shadownzinho (veja o histórico de edições)

• Respostas 12
  • Visualizações 9.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

isso não é um bug, o tibia foi projetado assim.. andar faz o attack mudar de follow pra parado pois você quebrou a cadeia que ele pretendia seguir pelo pathfinding.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Mais Tipo Mano Quinem Se Falo Q Não É Um Bug, OK 

Porem Se Eu Estava Caçando Com PVP Follow E Ai Eu Parei De Caçar, E

Fui DP Andando Pela Setinha, O PVP Follow Passa A Ser PVP Parado.

Isso É Normal ?

Por Que Ja Vi Varios Ots Q O Pvp Follow So É Trocado Se O Player Clica Em PVP Parado

Postado

se você ataca um bixo e anda, ele troca automaticamente.. e não precisa aumentar a letra, fica ruim pra ler no celular.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Malz pela letra grande é custume, mais tipo se eu ataca o bicho e anda ele muda de pvp mais tipo assim

no meu ot quando eu to caçando, acontece o seguinte o pvp ta follow ai eu atako um bicho ele mata correno atras

ai quando acabo de mata, eu vo anda na setinha pra i atras de outro bicho, e é nesse momento q o pvp passa

pro pvp parado, quando eu ando na setinha, ai a cada bicho q eu mato eu tenho q ficar clicando no pvp follow, intendeu ?

queria saber se tem como mudar isso sei la. 

obg

edit~~~~~~~~~~~~

eu descobri q isso acontece pq o targeting do meu ot é meio bugado quando eu clico pra ataka alguem ou bicho

e msm q eu entre pra dentro da pz, o quadradinho vermelho em volta do player/bicho, que mostra q ainda ta atakando

continua la ai o pvp follow buga como se eu tivesse usando a hotkey auto 1 target attack do elfbot, teria como arrumar isso ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo