Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eu to jogando pxg as vezes eu vi um negocio que eu não sei explicar, Mais eu queria bota no meu servidor se alguem tiver poderia me ajudar.? Desculpe pelo palavrões daquele outro tipoco

Sem_t%C3%ADtulo.png?1437329884

Ai essa bola amarela em volta do poke quando passa a seta do mouse em cima do poke ou ate perto...

Meu novo projeto.

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

Postado

isso é modificação pesada no próprio cliente, duvido muito que tenha alguém aqui nesse fórum que mexa com essa área e seja capaz de te ajudar. Desculpa o pessimismo :/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

isso é modificação pesada no próprio cliente, duvido muito que tenha alguém aqui nesse fórum que mexa com essa área e seja capaz de te ajudar. Desculpa o pessimismo :/

Concordo.

nq3fr5.png                            30ldox4.jpg

- Projetando sua diversão !

Steam_Button.png

- Minha Steam, adiciona lá :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo