Postado Julho 20, 2015 9 anos muda o nome do seu mapa , vai na confg.lua vai na parte Map e bota no final do seu mapa .otbm Editado Julho 20, 2015 9 anos por kualkerun (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor muda o nome do seu mapa , vai na confg.lua vai na parte Map e bota no final do seu mapa .otbm Aonde? Ai? Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Postado Julho 20, 2015 9 anos sim , ta ali mapName=Bayak Yourts e bota .otbm , ficaria tipo Bayak Yourts.otbm e depois vai lá em cima em word e bora word=open em vez de pvp
Postado Julho 20, 2015 9 anos Pessoal eu baixei esse TFS >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast/page-1 << do luanluciano93 e quando eu vou compilar da esse erro aqui: erro dev c++.jpg Rep++ pra quem me ajudar! Cara, eu sei que o kualkerun deve ter te ajudado, mas eu gostaria de saber se você pode testar a distrô que eu compilei, eu usei a rev que você colocou no seu tópico! Mudei algumas coisas.. Testa ai pfv, no RAR tem a DISTRO e as DLLs DOWNLOAD AQUI! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor Cara, eu sei que o kualkerun deve ter te ajudado, mas eu gostaria de saber se você pode testar a distrô que eu compilei, eu usei a rev que você colocou no seu tópico! Mudei algumas coisas.. Testa ai pfv, no RAR tem a DISTRO e as DLLs DOWNLOAD AQUI! Vou testar pera ai sim , ta ali mapName=Bayak Yourts e bota .otbm , ficaria tipo Bayak Yourts.otbm e depois vai lá em cima em word e bora word=open em vez de pvp Cara eu coloquei essa TFS mais fica floodando as mensagens e fica salvando o server todo momento... olha: Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.