Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
 
Olá tibiaking tudo bem com vocês? Hoje eu gostaria que vocês me mandassem um HEAL por level ex :
Um player level 100 - Heala 2k
Um player level 600 - Heala 12k
 
Lembrando isso e só um exemplo !
Mas na verdade , a spell que eu queria se baseia no seguinte :
Quanto mais level , mais heala !
 
Obrigado !

Resolvido por gabriel28

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Qual é o erro?  

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGE

  • Isso é a formula da spell.   O dano mínimo/máximo da spell é o (LEVEL do player vezes 2 + magic lvl dele vezes 3) vezes X. Se você quiser que heale mais, só aumentar o valor dos números, se quiser q

Posted Images

Postado

Serveria spell de heal em porcentagem de vida? (Mais vida, mais heal, ai voce escolhe a porcentagem de heal da vida total do player)

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Postado
  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
--setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2.5, -30, 2.5, 0)
 
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.1
max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.5
 
if min < 250 then
min = 250
end
 
return min, max
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
 
Mude os valores daqui > min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.1   e divirta-se  =)
                                    max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.5
Postado
  • Autor

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
--setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2.5, -30, 2.5, 0)
 
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.1
max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.5
 
if min < 250 then
min = 250
end
 
return min, max
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
 
Mude os valores daqui > min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.1   e divirta-se  =)
                                    max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.5

 

Não entendi , isso que você mandou alterar , para que serveria ?

 

Serveria spell de heal em porcentagem de vida? (Mais vida, mais heal, ai voce escolhe a porcentagem de heal da vida total do player)

Podeira sim ^^ Me mande se Possivel

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo