Postado Julho 20, 2015 9 anos Olá tibiaking tudo bem com vocês? Hoje eu gostaria que vocês me mandassem um HEAL por level ex : Um player level 100 - Heala 2k Um player level 600 - Heala 12k Lembrando isso e só um exemplo ! Mas na verdade , a spell que eu queria se baseia no seguinte : Quanto mais level , mais heala ! Obrigado !
Postado Julho 20, 2015 9 anos Serveria spell de heal em porcentagem de vida? (Mais vida, mais heal, ai voce escolhe a porcentagem de heal da vida total do player) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 20, 2015 9 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2.5, -30, 2.5, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.1 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.5 if min < 250 then min = 250 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Mude os valores daqui > min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.1 e divirta-se =) max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.5
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2.5, -30, 2.5, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.1 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.5 if min < 250 then min = 250 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Mude os valores daqui > min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.1 e divirta-se =) max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.5 Não entendi , isso que você mandou alterar , para que serveria ? Serveria spell de heal em porcentagem de vida? (Mais vida, mais heal, ai voce escolhe a porcentagem de heal da vida total do player) Podeira sim Me mande se Possivel
Postado Julho 20, 2015 9 anos Isso é a formula da spell. O dano mínimo/máximo da spell é o (LEVEL do player vezes 2 + magic lvl dele vezes 3) vezes X. Se você quiser que heale mais, só aumentar o valor dos números, se quiser que heale menos, só diminuir.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.