Postado Julho 20, 2015 9 anos Não entendi , isso que você mandou alterar , para que serveria ? Podeira sim Me mande se Possivel Não testei: Spell/scripts/Heal Life.lua local config = { Porcentagem = 20 --Altere aqui a porcentagem de heal MaxVida = getCreatureMaxHealth(cid) AtualVida = getCreatureHealth(cid) Porcento = MaxVida * Porcentagem / AtualVida PorcentoInteiro = math.floor(Porcento) ContraPZ = "Você não pode conjurar essa jutsu na zona de proteção." } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, config.PorcentoInteiro) function onCastSpell(cid, var) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection == false then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, config.ContraPZ) end end Spells/Spells.xml <instant name="Heal Life" words="spellheal99" lvl="10" mana="100" event="script" value="Heal Life.lua"></instant> Editado Julho 20, 2015 9 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor Não testei: Spell/scripts/Heal Life.lua local config = { Porcentagem = 20 --Altere aqui a porcentagem de heal MaxVida = getCreatureMaxHealth(cid) AtualVida = getCreatureHealth(cid) Porcento = MaxVida * Porcentagem / AtualVida PorcentoInteiro = math.floor(Porcento) ContraPZ = "Você não pode conjurar essa jutsu na zona de proteção." } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, config.PorcentoInteiro) function onCastSpell(cid, var) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection == false then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, config.ContraPZ) end end Spells/Spells.xml <instant name="Heal Life" words="spellheal99" lvl="10" mana="100" event="script" value="Heal Life.lua"></instant> Não sei pra ver direito pois minha TFS 0.3.6 mas está dando um erro na linha 3 , e não funciona :/ Este e o Erro Este e o erro \/
Postado Julho 20, 2015 9 anos Testa com o script que te passei, ele faz o que você pediu. Quanto maior o level do player, mais vai healar, se quiser que heale mais ou menos, é só alterar onde eu disse.
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor Testa com o script que te passei, ele faz o que você pediu. Quanto maior o level do player, mais vai healar, se quiser que heale mais ou menos, é só alterar onde eu disse. Deu error também !
Postado Julho 20, 2015 9 anos Deu error também ! Qual é o erro? Editado Julho 20, 2015 9 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.