Postado Março 3, 2018 7 anos @Rick Tyler Cara, erro meu, no script do link que postei tem o broadcast sim. Só ir lá e procurar por: doBroadcastMessage("The invasion of " .. tb.nome .. " started") Dai você modifica a mensagem como quiser.
Postado Março 4, 2018 7 anos 12 horas atrás, gabriel28 disse: @Rick Tyler Cara, erro meu, no script do link que postei tem o broadcast sim. Só ir lá e procurar por: doBroadcastMessage("The invasion of " .. tb.nome .. " started") Dai você modifica a mensagem como quiser. Só não tem broadcast prévio, mais tuuudo bem, vlw ai amigo
Postado Março 5, 2018 7 anos o meu ta dando isso akie \/ [Error - LuaInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/bossEvent.lua:2: '}' expected <to close '{' at line 1> near 'King' o script \/ local t = { msgActive = "Preparem-se Players De Todas As Cidades, O Boss "The AlphaBoss" Esta Preste A Envadir Beacon Hills .", msgSpawn = "Rapido, O Boss Esta Na Frente Do Templo, Protejam Nossa Cidade.", coolDown = 5, -- Tempo para nascer após usar o comando. boss = "The AlphaBoss", -- Nome do boss. pos = {x = 154, y = 59, z = 7} -- Posição em que o boss irá nascer. } function onSay(cid, words) local function summonBoss() doSendMagicEffect(t.pos, CONST_ME_TELEPORT) doCreateMonster(t.boss, t.pos) doBroadcastMessage(t.msgSpawn) end doBroadcastMessage(t.msgActive) addEvent(summonBoss, t.coolDown * 60 * 1000) return true end
Postado Março 5, 2018 7 anos @Necamanuel local t = { msgActive = "Preparem-se Players De Todas As Cidades, O Boss The AlphaBoss Esta Preste A Envadir Beacon Hills .", msgSpawn = "Rapido, O Boss Esta Na Frente Do Templo, Protejam Nossa Cidade.", coolDown = 5, -- Tempo para nascer após usar o comando. boss = "The AlphaBoss", -- Nome do boss. pos = {x = 154, y = 59, z = 7} -- Posição em que o boss irá nascer. } function onSay(cid, words) local function summonBoss() doSendMagicEffect(t.pos, CONST_ME_TELEPORT) doCreateMonster(t.boss, t.pos) doBroadcastMessage(t.msgSpawn) end doBroadcastMessage(t.msgActive) addEvent(summonBoss, t.coolDown * 60 * 1000) return true end
Postado Março 5, 2018 7 anos @Sttorm vemk, como que eu deixo meu notepad nesse aspecto tipo, cada codigo com sua cor, o meu ta tudo verde
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.