Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por L3K0T

Ir para solução
Postado

se for um servidor de pokemon isso é alguma parede que voce está entrando quando está no fly e acontece esse bug, precisa bloquear essa wall pra o fly nao passar

Postado
  • Solução
blockwall.lua em movements e add
 
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if isSummon(cid) and getCreatureName(cid) == "Gastly" or getCreatureName(cid) == "Hunter" or getCreatureName(cid) == "Gengar" or getCreatureName(cid) == "Misdreavus" then
return true
end
if isPlayer(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
return true
end
if isSummon(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
return true
end
if isMonster(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
return true
end
end

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo