Postado Julho 23, 2015 9 anos Começa a apareçer essas mensagens em disparada: Aqui está a pasta, eu não tenho noção de como arrumar, me ajudem por favor! movements.zip
Postado Julho 23, 2015 9 anos se for um servidor de pokemon isso é alguma parede que voce está entrando quando está no fly e acontece esse bug, precisa bloquear essa wall pra o fly nao passar
Postado Julho 26, 2015 9 anos Solução blockwall.lua em movements e add function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isSummon(cid) and getCreatureName(cid) == "Gastly" or getCreatureName(cid) == "Hunter" or getCreatureName(cid) == "Gengar" or getCreatureName(cid) == "Misdreavus" then return true end if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if isSummon(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if isMonster(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end end Editado Julho 26, 2015 9 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.