Postado Julho 24, 2015 10 anos Oi pessoal. Bem, estou com uma dificuldade para deixar meu servidor online. EU já tive outros servidores, mas nunca esse problema. Fiz tudo direitinho, como no tutorial, e no vídeo, mas nesta dando crt. Quem puder me ajudar, eu ficaria agradecido. Desculpe a má qualidade das fotos, o botão de print esta quebrado.
Postado Julho 24, 2015 10 anos Você selecionou o seu IP no DUC? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 24, 2015 10 anos Tenta colocar teu IP numérico no config.lua. Qual seu provedor de internet? As portas 7171 e 7172 estão abertas?
Postado Julho 24, 2015 10 anos Autor Já tentei o IP numérico, e já selecionei o meu IP no DUC, mas n deu
Postado Julho 24, 2015 10 anos Tenta checkar se as portas 7171 e 7172 estão abertas no teu firewall/roteador: http://www.portchecktool.com/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.