Postado Julho 25, 2015 9 anos Site funcionando 100% e o OT ele abre até o final, mas da 1 erro, fala q perdeu a conexão com o MYSQL e da esse erro: Optimizing table: player_items... mysql_real_query(): OPTIMIZE TABLE 'player_items'; - MYSQL ERROR: Lost connection to MySQL Server during query... nao sei se tem mais codigo de erro, mas so consigo ver até ai.. se puder ajudar agradeço Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com
Postado Julho 25, 2015 9 anos Autor sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123" sqlDatabase = "otserv" sqlFile = "dbzo.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com
Postado Julho 25, 2015 9 anos Tenta assim: mysqlReadTimeout = 0 mysqlWriteTimeout = 0 Se não der, tenta usar outro distro se possível! Editado Julho 25, 2015 9 anos por Guilherme. (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2015 9 anos Autor Consegui arrumar, eu vi num post cara mudou mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 para mysqlReadTimeout = 0 mysqlWriteTimeout = 0 tbm eu entrei em localhost/phpmyadmin selecionei todas as tabelas e optimizei todas, e deu certo, nao sei qual das 2 coisas fez da certo mas vlw ae cara, vc pediu aparte da database ai eu me toquei ali, mas ta certo? mudar o valor para 0? Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.