Postado Julho 29, 2015 9 anos Servidor parece bom, só que impossível pra compilar, quando arrumar isso, eu dou +REP
Postado Julho 30, 2015 9 anos Tentei compilar aqui, e mesmo erro dos caras acima =( Editado Julho 30, 2015 9 anos por KoshimaruKisara (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2015 9 anos Porque vocês não baixam uma distro 8.60 e liga o servidor com a data desse dbo ? mais fácil... conteúdo polonês sempre vem bugado não sei porque... isso quando não vem com aqueles bugs internos que faz seu servidor cair toda hora ou ser derrubado ou invadido facilmente. O melhor conteúdo é aquele que você mesmo faz, da trabalho mas no final não da dor de cabeça.
Postado Julho 30, 2015 9 anos Porque vocês não baixam uma distro 8.60 e liga o servidor com a data desse dbo ? mais fácil... conteúdo polonês sempre vem bugado não sei porque... isso quando não vem com aqueles bugs internos que faz seu servidor cair toda hora ou ser derrubado ou invadido facilmente. O melhor conteúdo é aquele que você mesmo faz, da trabalho mas no final não da dor de cabeça. Se eu soubesse fazer isso, eu o faria
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.