Postado Outubro 28, 2015 9 anos Po cara, maneirasso o server, ta de parabéns!! Tenho algumas dúvidas que certamente vc pode ajudar a resolver, vamos la:1º: qual a diferença entre os 2 servidores que vc postou (esse e o omniverse)? vi que o site e a db são completamente diferentes, um é projeto seu e o outro vc pegou nesse fórum polonês?2º consegui configurar o site (abrir o install.php nao foi facil) e o server ta abrindo normal, mas não consigo criar nenhum char, pois fala que eu devo criar samples de copia de nome (nao entendi isso direito). Seria um modelo base pra cada vocação? Se sim, onde consigo esse modelo? Quando coloquei add db samples (no install.php) ele criou um sorc, druid, rook, kina e pally (o sorc eh do tipo goku), mas quando eu loguei ele apareceu sem nada, sem outfit (invisivel).Essa é a frase que aparece no site quando tento criar um char: "The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy Goku Sample doesn't exist." No mais, acho que é só isso.. Desculpe o tamanho das dúvidas, mas acho q eh mole pra vc... Parabens dnv, abraço Voce vai ter que entrar na database e criar chars com o nome, numero da vocation, e looktype da spr que ta no client ex: name: vegeta sample vocation: 24 lokktype: 500( O tanto de vida, magiclevel, soul e cap que vc deixar no sample será o tanto que o player que criar o "Vegeta" vai começar )
Postado Outubro 29, 2015 9 anos One Punch vc poderia me dizer qual e a db para colocar no phpmyadmin ? Editado Outubro 29, 2015 9 anos por Pleke (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2015 9 anos Cara eu estou tentando ligar o servidor so que nao tem database para importa no Xampp e oque e source cara nao estou conseguindo executar o servidor e nao tem Database cara porfavor me responda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.