Postado Julho 26, 2015 9 anos assim, eu ja mudei o background e a imagem e queria saber como faço pra mudar o nome, o titulo que fica em que eu circulei em vermelho Cria o client como eu disse! Ai você muda o background e o ícone dnv, pq, vc teria q ter a source do client.. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Julho 26, 2015 9 anos Solução Baixe o XVI32 e siga os passos abaixo. 1 - Clique em File>Open... e seleciona o seu cliente. 2 - Aperte CTRL+F, selecione Text string e digite "Tibia". 3 - Aperte a tecla Insert do teclado e digite por cima da palavra o nome do seu servidor, o título pode ter no máximo 7 letras. Você pode ir alterando e procurando o certo, faça o processo, salve e teste, caso não funcione basta digitar Tibia no lugar. Lembre-se, não delete NADA com backspace, se quiser deixar algo em branco, utilizando a tecla Insert aperte a barra de espaço. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 26, 2015 9 anos Autor Consegui!!!! Muito obrigado, deu um pouquinho de trabalho, mas finalmente consegui mudar aqule nome, fiquei triste em saber que somente 7 letras eram permitidas, mas estou muito satisfeito!! <3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.