Postado Julho 29, 2015 9 anos Olá pessoal do tibiaking estou trabalhando em um projeto gostaria de saber se alguém conseguiria implantar um sistema que eu fiz de exp por hit, gostaria de mudar modo de ganho de experiencia do tibia não para quando player matar o monstro ganhar a exp e sim a cada hit o player automaticamente ganhar experiencia fiz essa formula via creature scripts, gostaria de implantar na source tirando modo normal de ganho de exp para esse. funções function CalculeExp(monsterhp, exptotal, hit) local x = hit <= monsterhp and math.ceil(exptotal * hit / monsterhp) or 0 local x2 = x - 20 + math.random(20) return x2 > 0 and x2 or 0 end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isMonster(cid) then if isCreature(attacker) then local sid = isSummon(attacker) == true and getCreatureMaster(attacker) or attacker substituir sistema de experiencia do tibia por esse tipo via source alguém consegue? creio eu que em player.cpp e player.h de para fazer isso Editado Julho 29, 2015 9 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.