Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

OLa,bem estou com um problema no addon system que achei,é o seguinte,ele funciona de boa ao usar item talz,porem unico problema é que a Cdbar dos attacks somen,dai ele fica sem nenhum attack

 

ESTOU USANDO ESSE SCRIPT

 

funcionou Quase que perfeitamente. Não consegui configurar a cod bar para funcionar com o addon (se usar o addon todos os moves somen,ele fica sem).

Alguem saberia como fazer?

Em actions.xml adicione a seguinte tag:
<action itemid="xxxx" event="script" value="addons.lua"/>
Sendo, xxxx o id do item que vai dar o addon.

addons.lua

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local addons = {
[xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
}

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")
return false
end
local numero = addons[item.itemid].looktype

local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local pk = addons[item.itemid].pokemon

if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.")
return false
end

if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.")
doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)
return true
end

return true
end

Na action do goback, no finalzinho antes de

else
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
end

Coloque:

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local look = getItemAttribute(pb,"addon")
if not look then
doSetItemAttribute(pb,"addon",0)
return false
end
if look > 0 then
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)
return true
end

Agora em data/lib/catch system.lua
Depois de:

doItemSetAttribute(item, "description", description)
Coloque:

doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

Depois em data/talkactions/scripts/createpokeball.lua depois de:

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".")
Coloque:

doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

Editado por kaleudd (veja o histórico de edições)

  • 4 months later...
Postado
Em 01/08/2015 16:19:07, kaleudd disse:

OLa,bem estou com um problema no addon system que achei,é o seguinte,ele funciona de boa ao usar item talz,porem unico problema é que a Cdbar dos attacks somen,dai ele fica sem nenhum attack

 

ESTOU USANDO ESSE SCRIPT

 

funcionou Quase que perfeitamente. Não consegui configurar a cod bar para funcionar com o addon (se usar o addon todos os moves somen,ele fica sem).

Alguem saberia como fazer?


Em actions.xml adicione a seguinte tag:
<action itemid="xxxx" event="script" value="addons.lua"/>
Sendo, xxxx o id do item que vai dar o addon.

addons.lua

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local addons = {
[xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
}

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")
return false
end
local numero = addons[item.itemid].looktype

local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local pk = addons[item.itemid].pokemon

if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.")
return false
end

if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.")
doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)
return true
end

return true
end

Na action do goback, no finalzinho antes de

else
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
end

Coloque:

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local look = getItemAttribute(pb,"addon")
if not look then
doSetItemAttribute(pb,"addon",0)
return false
end
if look > 0 then
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)
return true
end

Agora em data/lib/catch system.lua
Depois de:

doItemSetAttribute(item, "description", description)
Coloque:

doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

Depois em data/talkactions/scripts/createpokeball.lua depois de:

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".")
Coloque:

doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

 

 

 

Opa eu sei como resolver, vou deixar o link do post ensinando a por Addon System, como vc já possui só quer arrumar a cd bar, basta alterar o goback.lua e o some functions.lua pelo do post no link abaixo:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/65407-addon-system-funcional-20152016/

 

Se Ajudei, Rep+

 

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo