Postado Agosto 3, 2015 9 anos Bom, tenho notado, que quando estou com meu Druid NO MAGEBOT healando com o Sio um Knight ele simplesmente DO NADA, usa um exura, ATRAPALHANDO TOTALMENTE (Cooldown) o Sio no Knight, podendo matar..ja perguntei pra um cara, ele falou que era o Heal Timer, que estava 60, ele pediu pra baixar pro 40, mas pelo que vejo nada mudou..continuo ''quase'' matando meu Knight por causa dessa duvida idiota, como posso fazer o Magebot parar com isso ?
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Não tenho certeza, mas, tente desmarcar as opções: Heal Paralyze/CureParalyze. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 6, 2015 9 anos E como o Wakon falou pois se o Heal Paralyze/CureParalyze estiver ativado quando voçe ficar paralizado automaticamente ira usar exura para retirar mais para um melhor entendimento voçe poderia tirar um print e mandar aqui se puder. Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.