Postado Agosto 4, 2015 9 anos Você diz reset? é só ir no localhost/phpmyadmin achar a database no seu servidor e deletar, dps vc importa uma nova, geralmente vem junto com o servidor, mas pra n ter problemas faz um backup da database antes de deletar.
Postado Agosto 4, 2015 9 anos Autor A database que eu possuo ja vem com os players etc... foi a unica que achei sem erros
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Cara n sei como é a DB de derivados, você pode tentar deletar manualmente as accounts, na minha db quando eu deleto alguma account ela ja deleta os player, items, skills, etc, dps vai em houses e deleta e tbm em guildas, lembrando q é so pra deletar oq está dentro da tabela e não a tabela inteira, dps q fizer isso da uma olhada em tudo, se tiver tudo certo exporta essa db pra vc n precisar fazer tudo de novo, se tiver dificuldade upa a db em algum lugar e me manda q eu do uma olhada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.