Postado Agosto 4, 2015 9 anos eu galera tenho 2 errors em meu server!! 1- account manager cria conta mais nao pode criar mais do 1 char pq fala "Invalid Password" 2- eu upo lvl em meu server ou dropo itens deppois eu deslogo e entro dinovo e meu char volta tudo ate nivel 8 e sem nd de itens!!
Postado Agosto 4, 2015 9 anos Solução Tenho quase certeza que o erro está na disto, tente usar outra distro para ver se o erro sai. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Agosto 4, 2015 9 anos Autor sss o ot nao tinha distro nem dlls pode arruma algum distro ? usei tfs rev 3884!! compilado!
Postado Agosto 8, 2015 9 anos sss o ot nao tinha distro nem dlls pode arruma algum distro ? usei tfs rev 3884!! compilado! eu uso a rev 3777, particularmente ela é a melhor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.