Postado Agosto 8, 2015 9 anos Eae galerinha,hoje venho pedir um sistema que é mais ou menos assim: eu estou com o game-chat aberto,dai eu digitei agora,e quando digitar novamente sem esperar 15 segundos,vai falar que tem que esperar 15 segundos para poder digitar novamente no canal Game-Chat. Quem me ajudar,darei 3 REP+.Obrigado! Editado Agosto 8, 2015 9 anos por GOD Vitor (veja o histórico de edições) Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Solução Tenta o seguinte.. Vá em data/xml/channels.xml e adicione o seguinte código abaixo dos demais: <channel id="50" name="Game-Chat" muted="0.15" conditionId="3" conditionMessage="Wait 15 seconds and try again."/> Depois salve o arquivo e faça o teste no servidor. Editado Agosto 8, 2015 9 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2015 9 anos Autor Tenta o seguinte.. Vá em data/xml/channels.xml e adicione o seguinte código abaixo dos demais: <channel id="50" name="Game-Chat" muted="0.15" conditionId="3" conditionMessage="Wait 15 seconds and try again."/> Depois salve o arquivo e faça o teste no servidor. Aqui deu certo,vlw. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Agosto 13, 2015 9 anos Aqui deu certo,vlw. Fico feliz em ainda ter algum conhecimento em OT, embora eu tenha parado com Tibia. Selecione minha resposta lá em cima como melhor resposta, caso o seu problema/dúvida foi sanado(a).
Postado Agosto 13, 2015 9 anos Autor Fico feliz em ainda ter algum conhecimento em OT, embora eu tenha parado com Tibia. Selecione minha resposta lá em cima como melhor resposta, caso o seu problema/dúvida foi sanado(a). Obrigado por ajudar Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.