Postado Agosto 14, 2015 9 anos ALGUEM PODE MOSTRAR COMO COLOCAR IMG NOS ITEMS DO SHOP DO GESIORACC PARA TFS 1.0 SEGUE IMG ABAIXO , OBG!
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Botão direito na imagem -> copiar URL da imagem -> verificar o caminho pela URL, se existe .. STYLLER OT 2022
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Solução Você pode ir na em xampp\htdocs\images\items copiar o id da imagem e colocar no shop caso não tenha a imagem ali, vc pesquisa o item desejado no tibiawiki, salva como gif, renomeie a imagem com uma ID e coloque dentro dessa pasta.
Postado Agosto 14, 2015 9 anos comigo só funcionou quando eu editei o ID da offer na database. no MySQL, vc vai em shop_offers(algo assim) e vê la qual vc qr editar, e ai onde ta o ID da offer, vc coloca o ID do item... GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Autor Você pode ir na em xampp\htdocs\images\items copiar o id da imagem e colocar no shop caso não tenha a imagem ali, vc pesquisa o item desejado no tibiawiki, salva como gif, renomeie a imagem com uma ID e coloque dentro dessa pasta. ESTOU SEM A PASTA IMG ALGUEM PODERIA DISPONIBILIZAR PARA MIM ? comigo só funcionou quando eu editei o ID da offer na database. no MySQL, vc vai em shop_offers(algo assim) e vê la qual vc qr editar, e ai onde ta o ID da offer, vc coloca o ID do item... TENTEI ISTO ACHO Q N FUNCIONOU PQ ESTOU SEM A PASTA :S SE ALGUEM TIVER POR FAVOR MANDEM LINK PRA MIM BAIXAR VOU DAR UMA PESQUISADA! PRA VER SE ACHO TBM!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.