Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Olá amigos tibianos, hoje eu vim aqui para usar vocês kk :\

Eu estou com um projeto de poketibia , e estava querendo saber de vocês algumas ideias para sistemas , eventos , mapa, quest e tals... 
estou esperando uma ajudinha de vocês, pois quero fazer um servidor diferente desses atuais que querem imitar a PxG :) 
Postado

Qual a sua base usada?

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Postado

Eu sei que vai fugir um pouco sobre Pokemon , mais Se voce quer Realmente mudar eu tenhu uma Ideia Louca para Voce e que nenhum Servidor fez ate Hoje:

- Mapa: Ao inves de usar o Mesmo Mapa que todo mundo Joga por que nao usa um Mapa do Tibia Global?

- Os Tops Servers "Otservlist" sao tudo Servidor Global de Tibia , nada melhor que mudar o Mapa e tentar adaptar as Quests originais para Servidor de Poketibia.

- A ideia e Louca porem tem outra tambem que estive pensando so que cabei postando o Servidor que é o Pokemon Team War, Um Modo diferente de Poketibia é como fosse war so que de Pokemon . Ai pensei em mudar um pouco tambem tipo Servidor Modo "Enforced" contendo 9 Cidades, Cada cidade um Clan diferente e todo dia vai ter um Torneio Global com todos os Tipos de Clans onde o time vencedor tem o Dobro de Exp e podem Desbloquear Hunts e outros Beneficios...

- Bom Essas sao as minhas ideias "Loucas" e talves ate eu começo a fazer alguma sakapoksapo

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo