Postado Agosto 18, 2015 9 anos Versão: 8.6 TFS: 0.3xx @EDIT -- > Eram duas mas agora é só uma pois consegui terminar a primeira. Gostaria de pedir ajuda de vocês para criar uma Spell cujo efeito seria cancelar qualquer tipo de heal no adversário por um tempo X em segundos. Editado Agosto 20, 2015 9 anos por Bressaneg (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 19, 2015 9 anos Autor Ralei muito aqui mas consegui fazer a primeira, agora só falta a segunda '-' Editado Agosto 20, 2015 9 anos por Bressaneg (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 20, 2015 9 anos faz uma spell q seta um storage por X segundos no player e ai vc checa esse storage num creaturescript pro combat de heal. Outra forma é editar todas as scripts de cura pra se o player estiver com X storage não poder usar. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 21, 2015 9 anos Autor faz uma spell q seta um storage por X segundos no player e ai vc checa esse storage num creaturescript pro combat de heal. Outra forma é editar todas as scripts de cura pra se o player estiver com X storage não poder usar. muito obrigado por visualizar e responder minha dúvida! como eu faria no caso dos liquidos? (great pot,etc..) mesmo esquema ? se tiver com o storage x não pode usar o pot ? Editado Agosto 21, 2015 9 anos por Bressaneg (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.