Postado Agosto 19, 2015 9 anos {ajuda} web site sem xampp na vps tem como, to com vps windows so que o sistema operacional dela é de 2003 e nao consigo baixar o xampp para essa versao queria saber se da pra criar web site poketibia sem xampp
Postado Dezembro 26, 2015 9 anos Em 19/08/2015 19:51:42, mufenix49 disse: {ajuda} web site sem xampp na vps tem como, to com vps windows so que o sistema operacional dela é de 2003 e nao consigo baixar o xampp para essa versao queria saber se da pra criar web site poketibia sem xampp Aconselho usar a formatação gratis e pedir pra por o windows server 2008
Postado Dezembro 26, 2015 9 anos Moderador Bom ,dependendo da qualidade do vps , oque você pode fazer é pegar uma hospedagem gratis na internet instalar o site nela , e fazer com que o servidor conecte nela , é até bom pois divide o tráfego.
Postado Dezembro 26, 2015 9 anos Agora, Ryuk disse: Bom ,dependendo da qualidade do vps , oque você pode fazer é pegar uma hospedagem gratis na internet instalar o site nela , e fazer com que o servidor conecte nela , é até bom pois divide o tráfego. Amigo, eu tinah vps windows 7, funcionava tudo certinho, as pessoas entravam no site e tal, mas era lento por ser 1Gb e win 7, dai eu troquei pra 3Gb e windows server 2008, mas o windows server 2008 agr nn quer deixar o site on fora da vps, eu entro no site pela vps crio conta mas fora da vps nn da pra acessar o site, eu nn tenho dominio entro pelo ip da vps pro enq, acho q é pq o xampp control panel ta aberto como administrador, mas ele só quer abrir assim, msm se nn clciar em executar como adm ele abre assim, é uma versãoq nn ta no site oficial, pois as 3 do site oficial qnd eu baixo e clico no instalador, simplesmente nn acontece nd, nn abre o isntalador, com winrar tbm ta assim, tive q baixar o 7zip
Postado Dezembro 26, 2015 9 anos Façam um favor a todos, não utilizem Windows para hospedar servidores, utilizem Ubuntu, Centos, possui muito mais desempenho e segurança, uma grande dica que estou dando. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.