Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, vankk disse:

Façam um favor a todos, não utilizem Windows para hospedar servidores, utilizem Ubuntu, Centos, possui muito mais desempenho e segurança, uma grande dica que estou dando.

Eu to mexendo com 2 ots, um deles é PDA por isso tenho q deixar on em windows mesmo, esse PDA é só um fetiche que tenho pela base cyan kkkk

• Respostas 11
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Moderador

Caro amigo , Vou da um exemplo , você faz uma conta na HOSTINGER , hospedagem gratis , antes de por o site procure no painel MYSQL Remoto , coloca o IP da sua máquina lá , e pronto , envie seu site e upa a Database no phpmyadmin da hospedagem , pronto agora é so você por as configs da database na config.lua do seu servidor na hospedagem que vai conectar normal , Mais pro VPS conectar a database na hospedagem você precisa primeiro liberar o Mysql Remoto para o ip da sua VPS.

Postado
45 minutos atrás, samlecter disse:

Eu to mexendo com 2 ots, um deles é PDA por isso tenho q deixar on em windows mesmo, esse PDA é só um fetiche que tenho pela base cyan kkkk

Não, não precisa deixar em windows :p

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
6 horas atrás, samlecter disse:

Como vou por em linux? tem que ter as sources né?

Sim, e então compilar

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo