Postado Dezembro 26, 2015 9 anos 1 hora atrás, vankk disse: Façam um favor a todos, não utilizem Windows para hospedar servidores, utilizem Ubuntu, Centos, possui muito mais desempenho e segurança, uma grande dica que estou dando. Eu to mexendo com 2 ots, um deles é PDA por isso tenho q deixar on em windows mesmo, esse PDA é só um fetiche que tenho pela base cyan kkkk
Postado Dezembro 26, 2015 9 anos Moderador Caro amigo , Vou da um exemplo , você faz uma conta na HOSTINGER , hospedagem gratis , antes de por o site procure no painel MYSQL Remoto , coloca o IP da sua máquina lá , e pronto , envie seu site e upa a Database no phpmyadmin da hospedagem , pronto agora é so você por as configs da database na config.lua do seu servidor na hospedagem que vai conectar normal , Mais pro VPS conectar a database na hospedagem você precisa primeiro liberar o Mysql Remoto para o ip da sua VPS.
Postado Dezembro 26, 2015 9 anos 45 minutos atrás, samlecter disse: Eu to mexendo com 2 ots, um deles é PDA por isso tenho q deixar on em windows mesmo, esse PDA é só um fetiche que tenho pela base cyan kkkk Não, não precisa deixar em windows Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 26, 2015 9 anos 2 horas atrás, vankk disse: Não, não precisa deixar em windows Como vou por em linux? tem que ter as sources né?
Postado Dezembro 27, 2015 9 anos 6 horas atrás, samlecter disse: Como vou por em linux? tem que ter as sources né? Sim, e então compilar Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.