Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá gostaria de saber porque da esse erro serviceport::error foi fornecido um argumento invalido

Por favor, poste seu config.lua para eu ver o que há de errado, provavelmente consigo ajudá-lo.

Não se esqueça de usar [.spoiler] [./spoiler] sem os pontos para não ficar muito grande a reply.

• Respostas 91
  • Visualizações 15.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Tópico aprovado, obrigado por compartilhar.   Este tópico foi movido: Para: "OTServ → Downloads → OTServs 9.x -10.x"

• Marcio Santos
    Marcio Santos

Belo map Overseer, parabéns manin !!  só uma perguntinha pegar em 32 bits? 

• Lucas Barreto
    Lucas Barreto

Mais fortes Colossus>Devovorga>Gaz'haragoth. Efeitos são por meio dos comandos !x !z, qualquer duvida em relaçãoa comandos, vá em Talkactions.  Em relação ao mapa, eu não estou entendendo o

Posted Images

Postado

Entao Lucas, Eu tentei arrumar o diretorio onten mas nao sei ao certo qual devo por, pode me ajudar? devo colocar o diretorio do config.lua do servidor, ou da pas config do htdocs?

Outra duvida, consegui abrir o servidor onten, entrei com o god e tals, mas não consigo usar o comando /s (summon) , Diz que nao há espaço suficiente, e olhando pela janelinha do servidor, da erro mesmo, como se o monstro estivesse na pasta npc.. Tipo assim:

[Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/demon.xml: File was not found

Como arrumo isso? Obrigado!

Postado
  • Autor

Entao Lucas, Eu tentei arrumar o diretorio onten mas nao sei ao certo qual devo por, pode me ajudar? devo colocar o diretorio do config.lua do servidor, ou da pas config do htdocs?

Outra duvida, consegui abrir o servidor onten, entrei com o god e tals, mas não consigo usar o comando /s (summon) , Diz que nao há espaço suficiente, e olhando pela janelinha do servidor, da erro mesmo, como se o monstro estivesse na pasta npc.. Tipo assim:

[Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/demon.xml: File was not found

Como arrumo isso? Obrigado!

O Config lua é o do servidor mesmo, o que esta no servidor ja esta configurado do jeito certo.

Em relação ao comando, o comando correto é /summon ou você pode dar utevo res "Nome do monstro. O godo pode sumonar qualquer um :D

É Cara, você vai ter que compilar seu Tfs, quando peguei o servidor, tambem tive esse problema de npc. Só foi eu compilar o TFS que funcionou, o porque eu não sei, mas que deu certo deu hehe.

Postado
  • Autor

Beleza eu vou procurar um tutorial de como compilar e vou faze-lo quanto ao comando deu certo, nao tinha testado obrigado... mas compilando o site vai dar certo?

Tive este problema, e tudo se resolveu apos a compilação. O site, você precisa mudar somente o diretório. Procure um tutor de websites, pois eu esqueci como eu fiz  :facepalm:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo