Postado Agosto 30, 2015 9 anos Autor Solução acontece isso se você remover a TAG no talkactions.xml desse teu script? Se eu retiro a tag desse script do movements.xml não acontece o erro nem nada, o server abre normal. RESOLVIDO! O ERRO ESTAVA NA TAG! Na parte de informar o "value" eu escrevi "valur" Mas eu usei o script assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 18597 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You're not a VIP player.") doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, "Welcome to the VIP Area!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) end return true end Mas alguém pode me dizer o por que de eu ter usado o return true? Editado Agosto 30, 2015 9 anos por jvcasarin (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Agosto 30, 2015 9 anos Se eu retiro a tag desse script do movements.xml não acontece o erro nem nada, o server abre normal. RESOLVIDO! O ERRO ESTAVA NA TAG! Na parte de informar o "value" eu escrevi "valur" Mas eu usei o script assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 18597 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You're not a VIP player.") doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, "Welcome to the VIP Area!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) end return true end Mas alguém pode me dizer o por que de eu ter usado o return true? o return serve para retornar um valor a partir daquela parte do script.
Postado Agosto 30, 2015 9 anos Autor o return serve para retornar um valor a partir daquela parte do script. n consigo entender uheueheu GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Agosto 30, 2015 9 anos n consigo entender uheueheu husahusa to ligado, eu também tive dificuldade com return. dá uma olhada nesse TÓPICO.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.