Postado Agosto 30, 2015 9 anos Esse é o seguinte error que mostra no distro. Logo abaixo segue o script da magia. [28/09/2014 22:16:52] [Error - Spell Interface] [28/09/2014 22:16:52] In a timer event called from: [28/09/2014 22:16:52] data/spells/scripts/220/exuragranmana.lua:onCastSpell [28/09/2014 22:16:52] Description: [28/09/2014 22:16:52] (luaDoCombat) Creature not found [28/09/2014 22:16:52] [Error - Spell Interface] [28/09/2014 22:16:52] In a timer event called from: [28/09/2014 22:16:52] data/spells/scripts/220/exuragranmana.lua:onCastSpell [28/09/2014 22:16:52] Description: [28/09/2014 22:16:52] (luaDoCombat) Creature not found script da magia; local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 28, 25, 27, 40) function onCastSpell(cid, var) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"EFEITO MÁGICO: Cura sua mana múltiplas vezes (10x) durante 5 segundos. O cálculo de regeneração é de acordo com seu nível mágico.") for i = 1, 10 do addEvent(doCombat, (i * 600) - 600, cid, combat, var) end return true end
Postado Agosto 30, 2015 9 anos testa assim : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 28, 25, 27, 40) function onCastSpell(cid, var) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"EFEITO MÁGICO: Cura sua mana múltiplas vezes (10x) durante 5 segundos. O cálculo de regeneração é de acordo com seu nível mágico.") for i = 1, 10 do addEvent(function() if(isCreature(cid)) then doCombat(cid, combat, var) end end, (i * 600) - 600) end return true end
Postado Agosto 30, 2015 9 anos Autor Funcionou cara, mais uma duvida, como que eu adiciona nessa aqui tambem? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 56, 43, 36, 34) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 56, 43, 36, 39) function onCastSpell(cid, var) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"EFEITO MÁGICO: Cura sua life e mana múltiplas vezes (10x) durante 5 segundos. O cálculo de regeneração é de acordo com seu nível mágico.") for i = 1, 10 do addEvent(doCombat, (i * 600) - 600, cid, combat, var) addEvent(doCombat, (i * 600) - 600, cid, combat2, var) end return true end
Postado Agosto 30, 2015 9 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 56, 43, 36, 34) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 56, 43, 36, 39) function onCastSpell(cid, var) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"EFEITO MÁGICO: Cura sua life e mana múltiplas vezes (10x) durante 5 segundos. O cálculo de regeneração é de acordo com seu nível mágico.") for i = 1, 10 do addEvent(function() if(isCreature(cid)) then doCombat(cid, combat, var) doCombat(cid, combat2, var) end end, (i * 600) - 600) end return true end só trocar isso : addEvent(doCombat, (i * 600) - 600, cid, combat, var) addEvent(doCombat, (i * 600) - 600, cid, combat2, var) por isso : addEvent(function() if(isCreature(cid)) then doCombat(cid, combat, var) doCombat(cid, combat2, var) end end, (i * 600) - 600)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.