Postado Setembro 1, 2015 10 anos Boa noite, é que eu queria que esse item desse VIP acc ao invés de add vip apenas no char, alguém pode me ajudar ? 5 REp+ pra quem ajudar!! ( tenho 5 chars na conta, se eu usar o item VIpdays no char 1, os chars 2 ao 5 não ganha vip, só o char 1 :/ ) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end
Postado Setembro 2, 2015 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/34334-vip-system-by-account-10-by-kydrai/ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 2, 2015 10 anos Autor http://www.tibiaking.com/forum/topic/34334-vip-system-by-account-10-by-kydrai/ Sim, já olhei, no meu servidor tem como colocar vip pelo site, só que ele coloca automático, e eu queria que ele enviasse um item, tentei configurar o item, o item da VIP, só que a storage que mostra nos arquivos que servidor não tão funcionando junto com esse item, ele da vip mas não libera o acesso a area vip, por isso que eu criei um npc que só teleporta VIPs usando essa storage do item, ele ta funcionando direito, o único foda é que o item que da VIP ele só da VIP pro char e não pra conta do personagem. ot 8.6, distro 1.0 ou 0.4 (eu esqueci)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.