Postado Setembro 3, 2015 9 anos Tenho um Modern AAC, e ao tentar sair de qualquer guild com um char que tenha esses símbolos: - e ', simplismente não sai e não da error.. Help-me plis. preciso muito I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 3, 2015 9 anos Se não me engano esse bug acontece em todos Modern ACC, principalmente no SHOP do site, se o carinha tiver - e ' no nick ele não vai receber nada do shop... Ele ira perder pontos mais não vai receber os items do shop comprado, acho que no meu so ta com o bug do shop ja o da guild acho que ta normal. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Setembro 3, 2015 9 anos Autor Se não me engano esse bug acontece em todos Modern ACC, principalmente no SHOP do site, se o carinha tiver - e ' no nick ele não vai receber nada do shop... Ele ira perder pontos mais não vai receber os items do shop comprado, acho que no meu so ta com o bug do shop ja o da guild acho que ta normal. Psé, meu shop e in-game .. so preciso arrumar esse bug da guild mesmo I helped you ? REP +. Att: Abreu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.