Postado Setembro 8, 2015 9 anos bom gálera queria saber como fazer um old client com o dat e o spr extendido obrigado pela ajuda
Postado Setembro 8, 2015 9 anos Old Client não aceita extended Apenas por .dll. bom gálera queria saber como fazer um old client com o dat e o spr extendido obrigado pela ajuda Tenho um contato no Skype, que ele pode vender essa .dll. Se quiser, te passo Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Autor Apenas por .dll. Tenho um contato no Skype, que ele pode vender essa .dll. Se quiser, te passo VOÇE TEM ELAS ?
Postado Setembro 10, 2015 9 anos VOÇE TEM ELAS ? Tenho.. Porem, foi compradas.. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.