Postado Setembro 10, 2015 9 anos manda a linha da função do actions.xml.. fez o que mandei com npc? Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Autor sim do npc manda a linha da função do actions.xml.. fez o que mandei com npc? <action uniqueid="18279" event="script" value="tournament.lua"/> continua mesmo erro do npc rsrs tenta ver esse.. function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "[Torneio] Nao Pode Usar o Bau com Pokemon Fora Da Ball!.") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Somente o Ultimo Sobrevivente poderar Usar essa Alavanca") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doPlayerAddItem(cid,6569,10) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "[Torneio] Jovem Treinador Parabéns, você ganhou o torneio e ganhou [10] Rare Candy + ["..getItemNameById(torneio.awardTournament).."] .") setPlayerStorageValue(cid,130131,getPlayerStorageValue(cid,130131)+1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ORANGE,"[Torneio-Score] Voce Agora Tem ["..(getPlayerStorageValue(cid,130131) + 1).."] Torneio SCORES.") doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end end Editado Setembro 10, 2015 9 anos por sidneivascao (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 11, 2015 9 anos Eu axo que voce trocar isso: ' do Npc, Por isso: '' , Talvez resolve seu Problema, Exemplo: Isso: if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then Por isso: if msgcontains(msg, "torneio") or msgcontains(msg,"enter") then
Postado Setembro 11, 2015 9 anos Autor Eu axo que voce trocar isso: ' do Npc, Por isso: '' , Talvez resolve seu Problema, Exemplo: Isso: if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then Por isso: if msgcontains(msg, "torneio") or msgcontains(msg,"enter") then Sim do npc consguir arrumar, agr o do actions nao, tem como mi ajuda?
Postado Setembro 12, 2015 9 anos Sim do npc consguir arrumar, agr o do actions nao, tem como mi ajuda? Creio eu que e so retirar o Acento agudo da palavra "Parabéns", assim: Trocar isso: Parabéns Por isso: Parabens
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.