Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

[10/09/2015 19:49:21] [Error - Action Interface]
[10/09/2015 19:49:21] In a timer event called from:
[10/09/2015 19:49:21] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[10/09/2015 19:49:21] Description:
[10/09/2015 19:49:21] (luaDoCreatureSetSkullType) Creature not found

esse foi o único erro que apareceu na distro, mas talvez n seja isso

oque acontece é o seguinte

na hora q o  player chama seu pokémon pra fora da pokeball esta tendo uma chance de dar respaw de shiny no mesmo lugar q o poke dele nasce

exemplo eu invoco um alakazam ele aparece na tela e pode acontecer de nascer um shiny alakazam selvagem junto com o alakazam que o player chamou

ja aconteceu também de pegar um rattata e na hora de invocar ele ele vira shiny rattata ou seja o player pega um rattata normal e o rattata vira shiny na hora que é invocado

Postado

data/actions.goback.lua.. poste ^^ 

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Postado
  • Autor

data/actions.goback.lua.. poste ^^ 

local EFFECTS = {

    --[OutfitID] = {Effect}

    ["Magmar"] = 35,   

    ["Shiny Magmar"] = 35,

    ["Shiny Magmortar"] = 35,

    ["Shiny Electivire"] = 48,

    ["Magmortar"] = 35,

    ["Electivire"] = 48,    

    ["Jynx"] = 17,          --alterado v1.5

    ["Shiny Jynx"] = 17,

    ["Piloswine"] = 205,  --alterado v1.8

    ["Swinub"] = 205,   

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1

or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1  then    --alterado v1.9 <<

   return true                                                                                                                        

end

local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")

local btype = getPokeballType(item.itemid)

local usando = pokeballs[btype].use

local effect = pokeballs[btype].effect

    if not effect then

        effect = 21

    end

    

unLock(item.uid) --alterado v1.8

if item.itemid == usando then                           

    if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM

        doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")

    return true

    end

    if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then     --alterado v1.6

       if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then  

          BackTeam(cid)       

       end

    end   

    if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then

       doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind")

       return true     --alterado v1.5

    end

    if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then

            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)

            doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)

            doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

            return true

        end

    end

    local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)

    if cd > 0 then

       setCD(item.uid, "blink", 0)

    end

    

    local z = getCreatureSummons(cid)[1]

    if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then

       return true

    end

    doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

    if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then

        doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")

    return TRUE

    end

    local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

    if thishp <= 0 then

        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then

            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)

            doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)

            doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

            return true

        end

    end

    local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

    if not pokes[pokemon] then

    return true

    end

----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto ---------------------------------

if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then

   local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)

   local low = {}

   local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"}

   if #balls >= 1 then

      for _, uid in ipairs(balls) do

          local nome = getItemAttribute(uid, "poke")

          if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then

             return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!")

          else

             if nome == pokemon then

                table.insert(low, nome)

             end

          end

      end

   end

if #low >= 3 then

   return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!")

end   

end

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    local x = pokes[pokemon]

    local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

    if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then

       doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.")

       return true

    end

    

    ---------------------------- Sistema pokes de clan --------------------------------------

    local shinysClan = {

    ["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"},

    ["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"},

    ["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"},

    ["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"},

    ["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"},           

    ["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"},

    ["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"},

    ["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"},

    ["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"},   --alterado v1.4

    }

    

    if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 4 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then  --alterado v1.9 \/

       if getPlayerClanNum(cid) ~= shinysClan[pokemon][1] then

          doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!")

          return true   

       elseif getPlayerClanRank(cid) ~= 5 then

          doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!")

          return true

       end

    end

    --------------------------------------------------------------------------------------

    doSummonMonster(cid, pokemon)

    local pk = getCreatureSummons(cid)[1]

    if not isCreature(pk) then return true end

    

    ------------------------passiva hitmonchan------------------------------

    if isSummon(pk) then                                                  --alterado v1.8 \/

       if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then

          if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then

             doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0)

          end

          local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands")

          doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1)

       end

    end

    -------------------------------------------------------------------------

    ---------movement magmar, jynx-------------

    if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then             

       markPosEff(pk, getThingPos(pk))

       sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk))  

    end

    --------------------------------------------------------------------------      

    ---if getCreatureName(pk) == "Ditto" or getCreatureName(pk) == "Shiny Ditto" then --edited

    --    local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")

    --    local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")

    --    if left and left > 0 then

    --        setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)

        --    doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)

        --    addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))

        --    doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())

    --    else

    --        setPlayerStorageValue(pk, 1010, getCreatureName(pk) == "Ditto" and "Ditto" or "Shiny Ditto")     --edited

    --    end

--    end

    if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

    doCreatureSetLookDir(pk, 2)

    adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)

    doRegenerateWithY(getCreatureMaster(pk), pk)

    doCureWithY(getCreatureMaster(pk), pk)

    doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

    local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7

    local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)

    doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

    

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

    

    if useOTClient then

       doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7

    end

    

else

    doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

end

    if useKpdoDlls then

        doUpdateMoves(cid)

    end

return true

end

up?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo