Postado Setembro 15, 2015 9 anos Precisava quem o pokemon quando evoluir ganhe uma certa quantidade de level, exemplo... Abra lvl 16->(evoluir)> Kadabra lvl 40. Servidor P.D.A 2.9, com lvl system.
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Ganhe level ao evoluir? Explique direito para que eu possa te ajudar! Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Eu axo isso sem sentido veja bem abra level 10 evolui pra kadabra level 45 deveria ser kadabra level1 ai vc upa seu kadabra.Bom no meus ervidor eu criei esse sistema de level desse jeito ate porque vc pode usar o seu pokemon favorito e deixar ele bem forte exemplo o próprio pokemon do ash o Pikachu no desenho.
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Autor Eu quero Fazer uma Stone Que evolua o pokemon "e" avance ele pra um determinado Level EX: o abra chegou no lvl 16, eu uso essa stone e ele evolui para Kadabra lvl 47, e não para um kadabra lvl 16
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.