Postado Setembro 18, 2015 9 anos Iae Então seria legal se o TK tivesse uma aba ou algum botão onde estivesse listado todos os tópicos criados dirante o dia. Eu fico sem entrar no TK o dia inteiro e a noite preciso procurar os novos tópicos que foram criandos dirante as horas que eu fiquei ocupado... Seria interessante isso. Oi
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Pensando bem.. É verdade.. #ApoioEstaIdeia Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Solução É só ir em conteúdos recentes e clicar em ultimas 24 horas, irá mostrar os tópicos criados e comentados no dia. STYLLER OT 2022
Postado Setembro 18, 2015 9 anos É só ir em conteúdos recentes e clicar em ultimas 24 horas, irá mostrar os tópicos criados e comentados no dia. Isso eu não sabia .-. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Autor É só ir em conteúdos recentes e clicar em ultimas 24 horas, irá mostrar os tópicos criados e comentados no dia. Isso eu não sabia .-. Nem eu '-'... então se é assim, já tá resolvido Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.