Postado Setembro 18, 2015 9 anos Autor Cara meu atks ja tudo na lib agr quero que so tenha um arquivo xml para cada pokemon
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Cara meu atks ja tudo na lib agr quero que so tenha um arquivo xml para cada pokemon Apos registrar o evento, basta ir na pasta monster, e apagar os arquivos que nao tem um "s" no final.. Registre o evento no mesmo..
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Autor olha esse eventos que tem no oddish s <script> <event name="BlockHit3"/> <event name="Exp"/> <event name="BlockSpells"/> <event name="AvoidLook"/> <event name="Experience"/> <event name="Fome"/> <event name="SetSkull"/> </script> esse sao do oddish <script> <event name="Spawn"/> </script> percebi essa linha de codigo no spawn.lua do pda function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end registerCreatureEvent(cid, "Experience") addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid) addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) return true end esse evento faz o poke volta para pokebola registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") so que no erondino nao tem esse evento sera que alguem pode adaptar ele para erondino olha codigo dele function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 888) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You cant logout during control mind.") return false end local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local thisitem = getPlayerSlotItem(cid, 8) local btype = getPokeballType(thisitem.itemid) if #getCreatureSummons(cid) == 1 and thisitem.uid > 1 then doItemSetAttribute(thisitem.uid, "hp", getCreatureHealth(summon) / getCreatureMaxHealth(summon)) doTransformItem(thisitem.uid, pokeballs[btype].on) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), pokeballs[btype].effect) doRemoveCreature(summon) end if getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then doPlayerStopWatching(cid) end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then markFlyingPos(cid, getThingPos(cid)) end doPlayerSave(cid) return TRUE end local deathtexts = {"Oh no! POKENAME, come back!", "Come back, POKENAME!", "That's enough, POKENAME!", "You did well, POKENAME!", "You need to rest, POKENAME!", "Nice job, POKENAME!", "POKENAME, you are too hurt!"} function onDeath(cid, deathList) local owner = getCreatureMaster(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211) doRemoveCreature(cid) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 212123) >= 1 then --alterado v2.5 return true end --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- checkDuel(owner) --alterado v2.6 duel system --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local thisball = getPlayerSlotItem(owner, 8) local btype = getPokeballType(thisball.itemid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) doTransformItem(thisball.uid, pokeballs[btype].off) doPlayerSendTextMessage(owner, 22, "Your pokemon fainted.") local say = deathtexts[math.random(#deathtexts)] say = string.gsub(say, "POKENAME", getCreatureName(cid)) if getPlayerStorageValue(cid, 33) <= 0 then doCreatureSay(owner, say, TALKTYPE_SAY) end doItemSetAttribute(thisball.uid, "hp", 0) doItemSetAttribute(thisball.uid, "happy", getPlayerStorageValue(cid, 1008) - happyLostOnDeath) doItemSetAttribute(thisball.uid, "hunger", getPlayerStorageValue(cid, 1009)) doRemoveCreature(cid) return false end
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Autor eu registrei os eventos nos pokemon so que quando tento chama ele para pokebola ele nao volta mais e nao da nenhum erro no console
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.