Postado Setembro 26, 2015 10 anos Boa noite, galera. É o seguinte, sou da Marinha Mercante e trabalho muito embarcado. As vezes fico 5 meses dentro de um navio, como a internet é uma bosta, gostaria de instalar um OT no meu notebook para passar o tempo. Jogar offline mesmo. Se puderem me mostrar o caminho de como eu faço para jogar offline ficarei muito grato. Se possível um global 10.77/10.81 Esses que tem na parte de downloads não consigo jogar, e os tutoriais que tem são antigos.
Postado Setembro 26, 2015 10 anos Uma dica, utiliza esse tempo para que tu possa estudar alguma coisa, aprender alguma linguagem de programação algo do gênero, ao invés de ficar jogando !
Postado Setembro 27, 2015 10 anos ''dá muito trabalho'' por um ot 10.81 online, pois só é permitido por on com mysql, atraves da web aconselho jogar um ot até 10.10, ele roda com sql e é só abrir o executavel e jogar
Postado Setembro 27, 2015 10 anos ''dá muito trabalho'' por um ot 10.81 online, pois só é permitido por on com mysql, atraves da web aconselho jogar um ot até 10.10, ele roda com sql e é só abrir o executavel e jogar Da pra ele colocar online e jogar "off" pelo Ip do próprio pC Ex:192.0.XXX.XX mesmo que a net caia ele não vai levar DC.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.