Postado Setembro 29, 2015 10 anos Queria saber se existe um limite de variaveis "locais" porque estou tendo esse erro function at line 34 has more than 200 local variables queria saber se e possivel exceder esse limite
Postado Setembro 29, 2015 10 anos Isto é devido ao declarar mais de 200 variáveis locais. Este limite artificial é colocado no lugar para evitar problemas quando executar o seu script. Editado Setembro 29, 2015 10 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 30, 2015 10 anos só não usar local ué hahaha esse limite serve pra evitar q as pessoas façam merda, se vc precisa de mais de 200 variáveis vc tá fazendo bosta. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.