Postado Setembro 29, 2015 9 anos Queria saber se existe um limite de variaveis "locais" porque estou tendo esse erro function at line 34 has more than 200 local variables queria saber se e possivel exceder esse limite
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Isto é devido ao declarar mais de 200 variáveis locais. Este limite artificial é colocado no lugar para evitar problemas quando executar o seu script. Editado Setembro 29, 2015 9 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 30, 2015 9 anos só não usar local ué hahaha esse limite serve pra evitar q as pessoas façam merda, se vc precisa de mais de 200 variáveis vc tá fazendo bosta. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.