Postado Outubro 9, 2015 9 anos Iae Bom, eu estava procurando uma função para este tópico e então fiquei sabendo que as source do Evolutions 0.7.5 tem, demorei achar um tópico com download da source mais achei. Dei uma olhada e encontrei a função, é basicamente igual a "increaseMagicPercent" só que ao invés de aumentar ataques mágicos, ele aumenta ataques físicos... Meu pedido é que alguém me ajuda a implementar esses códigos ao TFS 0.4, criando assim um increaseMeleePercent. Deixarei aqui o download da source, eu encontrei as funções abrindo o items.cpp e dando um ctrl + f com o nome "increasePhysicalPercent" e assim achei várias funções, só não sei ler elas e implantar no TFS 0.4... Por isso vim pedir uma ajudinha Download das sources Scan É isso aí pessoal, espero que alguém me ajude e também ajude a comunidade, implementar esse código deve ser de interesse geral por ele ser bem dinâmico. Obrigado! Editado Outubro 9, 2015 9 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.