Postado Outubro 12, 2015 9 anos Galera Estou Precisando De Um Script De Tile Q So Passa Quem For Anbu Acima !Se Tiver Na Area Errada Pf Mover Para A Area Certa !
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Anbu é por vocação ou é dada alguma storage após se tornar Anbu? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Outubro 13, 2015 9 anos O que seria anbu ? Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Anbu é vocacao? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Autor O Anbu N Eh Vocaçao I Sim Uma Quest Q O Player faz I Ganha A Classe Anbu !Bom Aki Esta O Script Do Npc Q da A saga \/local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidif(msgcontains(msg, 'shinobi')) thenselfSay('Ohh sim...verdade, de agora em diante seras chamado de {anbu}, foi muito valente por ter feito o exame.', cid)end---------------------------------------------------------if(msgcontains(msg, 'anbu')) thenselfSay('Hahaha, axa mesmo que terminou? So estara terminado quando matar a PRISIONEIRA e me der o {cerebro} dela!', cid)talkState[talkUser] = 1elseif(msgcontains(msg, 'cerebro') and talkState[talkUser] == 1) thenif (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 3) thenselfSay('Voce ja me deu o cerebro da prisioneira e ja se tornou um anbu.', cid)elseif(doPlayerRemoveItem(cid, 5808, 1) == TRUE) thensetPlayerStorageValue(cid,89745,4)doPlayerAddExperience(cid,25000)selfSay('Hahaha, vejo que nao sera dificil de tomar decisoes no futuro, tem potencial pra se tornar um captao anbu algum dia!', cid)elseselfSay('Ande LOGO, mate a PRISIONEIRA e me de o CEREBRO dela!', cid)endendreturn trueend endnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.