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Iae :) 


Bom, pensei em dar utilidade a um script meu que dá ao player uma storage, então pensei em pedir algumas coisas e espero que alguém possa me ajudar :D
 

Funcionaria da seguinte maneira: Existe 1 storage no meu servidor (21500). O pedido é se alguém conseguiria fazer um script onde a storage adicionaria um atributo ao jogador (obs: esses storages são para sempre).

Atributos:

21500:Adiciona uma quantidade de velocidade ao jogador.  Aumenta uma porcentagem em refletir uma porcentagem do dano recebido dos inimigos. (Se a porcentagem for 50%, o jogador tem 50% de chance de refletir 20% do dano recebido). Aumenta uma porcentagem em absorver uma porcentagem de todos os elementos. (Se a porcentagem for 50%, o jogador tem 50% de chance de absorver 20% do dano recebido). 

obs: Esses valores são exemplos, eles podem ser mudados*

 

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

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  • O code abaixo esta para adicionar 20 de todos skills. Adiciona no lugar de -- alguma coisa p absorver todos elementos. Type: statschange doPlayerAddMagLevel(cid, 20) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DI

  • Eu tô pelo celular, quando eu chegar em casa eu vejo o script. 

  • Se não funcionar, eu não tenho ideia:   function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getCreatureStorage(cid, 21500) == 1) then local speed = 30 -- speed doChangeSpeed(cid, spee

Postado

Essa questao de absorver elementos, eu nao tenho ideia de qual seja a funcao a ser utilizada se fosse algum item, seria <attribute key="absorbPercentAll" value="10"/>
 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    local absorb = math.ceil(value * 0.2)
    local speed = 30 -- speed
    if (getCreatureStorage(cid, 21500) == 1) then
        doChangeSpeed(cid, speed)
        if isCreature(attacker) == TRUE and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then
            if math.random(2) == 1 then -- 50%
                -- alguma coisa p absorver todos elementos
                doCreatureAddHealth(attacker, -absorb)
                doCreatureAddHealth(cid, absorb)
                doSendAnimatedText(getThingPos(cid), absorb, COLOR_RED)
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
            end
        end
    end
    return true
end

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

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