Postado Outubro 13, 2015 9 anos Iae Bom, pensei em dar utilidade a um script meu que dá ao player uma storage, então pensei em pedir algumas coisas e espero que alguém possa me ajudar Funcionaria da seguinte maneira: Existe 1 storage no meu servidor (21500). O pedido é se alguém conseguiria fazer um script onde a storage adicionaria um atributo ao jogador (obs: esses storages são para sempre). Atributos: 21500:Adiciona uma quantidade de velocidade ao jogador. Aumenta uma porcentagem em refletir uma porcentagem do dano recebido dos inimigos. (Se a porcentagem for 50%, o jogador tem 50% de chance de refletir 20% do dano recebido). Aumenta uma porcentagem em absorver uma porcentagem de todos os elementos. (Se a porcentagem for 50%, o jogador tem 50% de chance de absorver 20% do dano recebido). obs: Esses valores são exemplos, eles podem ser mudados* Editado Outubro 13, 2015 9 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Qual TFS voce esta utilizando? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Essa questao de absorver elementos, eu nao tenho ideia de qual seja a funcao a ser utilizada se fosse algum item, seria <attribute key="absorbPercentAll" value="10"/> function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local absorb = math.ceil(value * 0.2) local speed = 30 -- speed if (getCreatureStorage(cid, 21500) == 1) then doChangeSpeed(cid, speed) if isCreature(attacker) == TRUE and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if math.random(2) == 1 then -- 50% -- alguma coisa p absorver todos elementos doCreatureAddHealth(attacker, -absorb) doCreatureAddHealth(cid, absorb) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), absorb, COLOR_RED) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) end end end return true end Editado Outubro 14, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.