Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 828
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O code abaixo esta para adicionar 20 de todos skills. Adiciona no lugar de -- alguma coisa p absorver todos elementos. Type: statschange doPlayerAddMagLevel(cid, 20) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DI

• Eu tô pelo celular, quando eu chegar em casa eu vejo o script. 

• Se não funcionar, eu não tenho ideia:   function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getCreatureStorage(cid, 21500) == 1) then local speed = 30 -- speed doChangeSpeed(cid, spee

Postado

Eu não entendi direito, voce quer que reflete o dano apenas de jogadores ou para monstros? Ou para ambos? E os monstros estão healando quando está com o script esta ativado?

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor

Eu não entendi direito, voce quer que reflete o dano apenas de jogadores ou para monstros? Ou para ambos? E os monstros estão healando quando está com o script esta ativado?

Para ambos. Não eles não estão healando, é que o script não está refletindo o dano dos monstros, então dá a impressão que os ataques dos monstros estão te curando. E a para dos skills é que avança 1 de todos skills após cada vez que absorve. É isso. E eu tentei fundir o script do Ring de paralyze com esse script onde se você estiver com a storage seria imune á paralyze mas não consegui =/

Oi

Postado

Se não funcionar, eu não tenho ideia:

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if (getCreatureStorage(cid, 21500) == 1) then
		local speed = 30 -- speed
		doChangeSpeed(cid, speed)
		if math.random(2) == 1 then -- 50%
			if isPlayer(attacker) or isMonster(attacker) then
				if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
					local value = math.ceil(value * 0.2)
					doTargetCombatHealth(attacker, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -value, -value, CONST_ME_DRAWBLOOD)
					--doPlayerSendTextMessage(attacker,MESSAGE_DAMAGE_DEALT,"Player "..getCreatureName(cid).." loses "..value.." hitpoints due to an attack by you.")
					--doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_DAMAGE_DEALT,"You loose "..value.." hitpoints due to an attack by " .. getCreatureName(attacker))
					doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), value,TEXTCOLOR_RED)
					return false
				end
			end
		end
	end
	return true
end

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor

Se não funcionar, eu não tenho ideia:

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if (getCreatureStorage(cid, 21500) == 1) then
		local speed = 30 -- speed
		doChangeSpeed(cid, speed)
		if math.random(2) == 1 then -- 50%
			if isPlayer(attacker) or isMonster(attacker) then
				if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
					local value = math.ceil(value * 0.2)
					doTargetCombatHealth(attacker, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -value, -value, CONST_ME_DRAWBLOOD)
					--doPlayerSendTextMessage(attacker,MESSAGE_DAMAGE_DEALT,"Player "..getCreatureName(cid).." loses "..value.." hitpoints due to an attack by you.")
					--doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_DAMAGE_DEALT,"You loose "..value.." hitpoints due to an attack by " .. getCreatureName(attacker))
					doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), value,TEXTCOLOR_RED)
					return false
				end
			end
		end
	end
	return true
end

testei por uns 10 minutos e nada. Bom, vou utilizar o primeiro script e retirar o sistema de refletir. Você já me deu uma boa base, vou tentar adicionar heal por segundos de mana e sangue e quem sabe imunidade contra condition de paralyze, de ficar com flame hit após passar por algum fogo no chão, poison, energy e death. 

Obrigado amigo :D

---Edit

Consegui fazer com que a storage não aceite paralyze. Modifiquei o script do ring que te mandei pra esse:

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

function onCombat(cid, target)
    if not isPlayer(target) then return true end
    if getPlayerStorageValue(cid, 12019) > 0 then
        if getPlayerStorageValue(target, 21500) > 0 then
            doRemoveCondition(target, CONDITION_PARALYZE)
        else
            doAddCondition(target, condition)
        end
    else
        return true
    end
end

Só não consegui adicionar para não tomar dano de condition de poison, fire, curse e energy. Sabe como fazer?

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo