Postado Outubro 15, 2015 9 anos Autor Eu tô pelo celular, quando eu chegar em casa eu vejo o script. Tudo bem, aguardando. Oi
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Eu não entendi direito, voce quer que reflete o dano apenas de jogadores ou para monstros? Ou para ambos? E os monstros estão healando quando está com o script esta ativado? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Autor Eu não entendi direito, voce quer que reflete o dano apenas de jogadores ou para monstros? Ou para ambos? E os monstros estão healando quando está com o script esta ativado? Para ambos. Não eles não estão healando, é que o script não está refletindo o dano dos monstros, então dá a impressão que os ataques dos monstros estão te curando. E a para dos skills é que avança 1 de todos skills após cada vez que absorve. É isso. E eu tentei fundir o script do Ring de paralyze com esse script onde se você estiver com a storage seria imune á paralyze mas não consegui =/ Oi
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Se não funcionar, eu não tenho ideia: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getCreatureStorage(cid, 21500) == 1) then local speed = 30 -- speed doChangeSpeed(cid, speed) if math.random(2) == 1 then -- 50% if isPlayer(attacker) or isMonster(attacker) then if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local value = math.ceil(value * 0.2) doTargetCombatHealth(attacker, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -value, -value, CONST_ME_DRAWBLOOD) --doPlayerSendTextMessage(attacker,MESSAGE_DAMAGE_DEALT,"Player "..getCreatureName(cid).." loses "..value.." hitpoints due to an attack by you.") --doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_DAMAGE_DEALT,"You loose "..value.." hitpoints due to an attack by " .. getCreatureName(attacker)) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), value,TEXTCOLOR_RED) return false end end end end return true end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Autor Se não funcionar, eu não tenho ideia: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getCreatureStorage(cid, 21500) == 1) then local speed = 30 -- speed doChangeSpeed(cid, speed) if math.random(2) == 1 then -- 50% if isPlayer(attacker) or isMonster(attacker) then if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local value = math.ceil(value * 0.2) doTargetCombatHealth(attacker, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -value, -value, CONST_ME_DRAWBLOOD) --doPlayerSendTextMessage(attacker,MESSAGE_DAMAGE_DEALT,"Player "..getCreatureName(cid).." loses "..value.." hitpoints due to an attack by you.") --doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_DAMAGE_DEALT,"You loose "..value.." hitpoints due to an attack by " .. getCreatureName(attacker)) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), value,TEXTCOLOR_RED) return false end end end end return true end testei por uns 10 minutos e nada. Bom, vou utilizar o primeiro script e retirar o sistema de refletir. Você já me deu uma boa base, vou tentar adicionar heal por segundos de mana e sangue e quem sabe imunidade contra condition de paralyze, de ficar com flame hit após passar por algum fogo no chão, poison, energy e death. Obrigado amigo ---EditConsegui fazer com que a storage não aceite paralyze. Modifiquei o script do ring que te mandei pra esse: local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) function onCombat(cid, target) if not isPlayer(target) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 12019) > 0 then if getPlayerStorageValue(target, 21500) > 0 then doRemoveCondition(target, CONDITION_PARALYZE) else doAddCondition(target, condition) end else return true end end Só não consegui adicionar para não tomar dano de condition de poison, fire, curse e energy. Sabe como fazer? Editado Outubro 15, 2015 9 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.