Postado Outubro 14, 2015 9 anos ops. Editado Outubro 14, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Autor Essa questao de absorver elementos, eu nao tenho ideia de qual seja a funcao a ser utilizada se fosse algum item, seria <attribute key="absorbPercentAll" value="10"/> function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local absorb = math.ceil(value * 0.2) local speed = 30 -- speed if (getCreatureStorage(cid, 21500) == 1) then doChangeSpeed(cid, speed) if isCreature(attacker) == TRUE and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if math.random(2) == 1 then -- 50% -- alguma coisa p absorver todos elementos doCreatureAddHealth(attacker, -absorb) doCreatureAddHealth(cid, absorb) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), absorb, COLOR_RED) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) end end end return true end Então, essa coisa de absorver acho que não tem jeito então. Será que existe uma função que aumenta o ataque mágico ou o ataque físico? Ou se possível colocar o mesmo que o ring desse tópico faz? --Ring Anti-Paralyze--Qual é o tipo de tag mesmo que coloca no creaturescript.xml? type="login" ? Editado Outubro 14, 2015 9 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Postado Outubro 14, 2015 9 anos O code abaixo esta para adicionar 20 de todos skills. Adiciona no lugar de -- alguma coisa p absorver todos elementos. Type: statschange doPlayerAddMagLevel(cid, 20) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, 20) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, 20) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, 20) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, 20) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_CLUB, 20) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, 20) Editado Outubro 14, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Autor O code abaixo esta para adicionar 20 de todos skills. Adiciona no lugar de -- alguma coisa p absorver todos elementos. Type: statschange doPlayerAddMagLevel(cid, 20) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, 20) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, 20) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, 20) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, 20) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_CLUB, 20) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, 20) É normal quando o script está ativado os hits dos monstros curarem uma porcentagem do dano na vida do jogador? E também a cada heal que dá avança 1 de skills e 1 de ml até chegar os 20? Acho que não está refletindo, os monstros não estão perdendo vida. Acho que o ataque que eles deveriam receber está voltando ao próprio jogador Editado Outubro 14, 2015 9 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Eu tô pelo celular, quando eu chegar em casa eu vejo o script. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.