Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 14
  • Visualizações 839
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • O code abaixo esta para adicionar 20 de todos skills. Adiciona no lugar de -- alguma coisa p absorver todos elementos. Type: statschange doPlayerAddMagLevel(cid, 20) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DI

  • Eu tô pelo celular, quando eu chegar em casa eu vejo o script. 

  • Se não funcionar, eu não tenho ideia:   function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getCreatureStorage(cid, 21500) == 1) then local speed = 30 -- speed doChangeSpeed(cid, spee

Postado
  • Autor

Essa questao de absorver elementos, eu nao tenho ideia de qual seja a funcao a ser utilizada se fosse algum item, seria <attribute key="absorbPercentAll" value="10"/>
 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    local absorb = math.ceil(value * 0.2)
    local speed = 30 -- speed
    if (getCreatureStorage(cid, 21500) == 1) then
        doChangeSpeed(cid, speed)
        if isCreature(attacker) == TRUE and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then
            if math.random(2) == 1 then -- 50%
                -- alguma coisa p absorver todos elementos
                doCreatureAddHealth(attacker, -absorb)
                doCreatureAddHealth(cid, absorb)
                doSendAnimatedText(getThingPos(cid), absorb, COLOR_RED)
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
            end
        end
    end
    return true
end

Então, essa coisa de absorver acho que não tem jeito então. Será que existe uma função que aumenta o ataque mágico ou o ataque físico? Ou se possível colocar o mesmo que o ring desse tópico faz? --Ring Anti-Paralyze--

Qual é o tipo de tag mesmo que coloca no creaturescript.xml? type="login" ?

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

Postado

O code abaixo esta para adicionar 20 de todos skills. Adiciona no lugar de -- alguma coisa p absorver todos elementos. Type: statschange

doPlayerAddMagLevel(cid, 20)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, 20)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, 20)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, 20)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, 20)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_CLUB, 20)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, 20)


Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor

O code abaixo esta para adicionar 20 de todos skills. Adiciona no lugar de -- alguma coisa p absorver todos elementos. Type: statschange

doPlayerAddMagLevel(cid, 20)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, 20)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, 20)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, 20)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, 20)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_CLUB, 20)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, 20)

É normal quando o script está ativado os hits dos monstros curarem uma porcentagem do dano na vida do jogador? E também a cada heal que dá avança 1 de skills e 1 de ml até chegar os 20? Acho que não está refletindo, os monstros não estão perdendo vida. Acho que o ataque que eles deveriam receber está voltando ao próprio jogador

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo