Postado Outubro 15, 2015 10 anos Autor Eu tô pelo celular, quando eu chegar em casa eu vejo o script. Tudo bem, aguardando. Oi
Postado Outubro 15, 2015 10 anos Eu não entendi direito, voce quer que reflete o dano apenas de jogadores ou para monstros? Ou para ambos? E os monstros estão healando quando está com o script esta ativado? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 15, 2015 10 anos Autor Eu não entendi direito, voce quer que reflete o dano apenas de jogadores ou para monstros? Ou para ambos? E os monstros estão healando quando está com o script esta ativado? Para ambos. Não eles não estão healando, é que o script não está refletindo o dano dos monstros, então dá a impressão que os ataques dos monstros estão te curando. E a para dos skills é que avança 1 de todos skills após cada vez que absorve. É isso. E eu tentei fundir o script do Ring de paralyze com esse script onde se você estiver com a storage seria imune á paralyze mas não consegui =/ Oi
Postado Outubro 15, 2015 10 anos Se não funcionar, eu não tenho ideia: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getCreatureStorage(cid, 21500) == 1) then local speed = 30 -- speed doChangeSpeed(cid, speed) if math.random(2) == 1 then -- 50% if isPlayer(attacker) or isMonster(attacker) then if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local value = math.ceil(value * 0.2) doTargetCombatHealth(attacker, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -value, -value, CONST_ME_DRAWBLOOD) --doPlayerSendTextMessage(attacker,MESSAGE_DAMAGE_DEALT,"Player "..getCreatureName(cid).." loses "..value.." hitpoints due to an attack by you.") --doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_DAMAGE_DEALT,"You loose "..value.." hitpoints due to an attack by " .. getCreatureName(attacker)) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), value,TEXTCOLOR_RED) return false end end end end return true end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 15, 2015 10 anos Autor Se não funcionar, eu não tenho ideia: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getCreatureStorage(cid, 21500) == 1) then local speed = 30 -- speed doChangeSpeed(cid, speed) if math.random(2) == 1 then -- 50% if isPlayer(attacker) or isMonster(attacker) then if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local value = math.ceil(value * 0.2) doTargetCombatHealth(attacker, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -value, -value, CONST_ME_DRAWBLOOD) --doPlayerSendTextMessage(attacker,MESSAGE_DAMAGE_DEALT,"Player "..getCreatureName(cid).." loses "..value.." hitpoints due to an attack by you.") --doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_DAMAGE_DEALT,"You loose "..value.." hitpoints due to an attack by " .. getCreatureName(attacker)) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), value,TEXTCOLOR_RED) return false end end end end return true end testei por uns 10 minutos e nada. Bom, vou utilizar o primeiro script e retirar o sistema de refletir. Você já me deu uma boa base, vou tentar adicionar heal por segundos de mana e sangue e quem sabe imunidade contra condition de paralyze, de ficar com flame hit após passar por algum fogo no chão, poison, energy e death. Obrigado amigo ---EditConsegui fazer com que a storage não aceite paralyze. Modifiquei o script do ring que te mandei pra esse: local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) function onCombat(cid, target) if not isPlayer(target) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 12019) > 0 then if getPlayerStorageValue(target, 21500) > 0 then doRemoveCondition(target, CONDITION_PARALYZE) else doAddCondition(target, condition) end else return true end end Só não consegui adicionar para não tomar dano de condition de poison, fire, curse e energy. Sabe como fazer? Editado Outubro 15, 2015 10 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.