Postado Outubro 13, 2015 9 anos iae Então, preciso de uma modificação nesse scritp --Simple Task 3.0-- Quero que ao completar 1 task o player recebesse uma storage. Se for possível tambem aproveitando aqui pra pedir um script de uma porta que ao player passar por ela ele precise ter uma storage, após o player passa ele não perde a storage. Oi
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Em baixo de doPlayerAddExp(cid, config.exp[1] == true and config.exp[2] or 0) no mod adicione:setPlayerStorageValue(cid, 8451, 1)E a action para a porta: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE QUE VC QUER) == 1 then doCreatureSay(cid, "Algum msg de que passou na porta", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "MSG de que nao pode passar na porta.") end return true end Editado Outubro 13, 2015 9 anos por vankk Nao existe o code [lua] (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Autor Em baixo de doPlayerAddExp(cid, config.exp[1] == true and config.exp[2] or 0) no mod adicione:setPlayerStorageValue(cid, 8451, 1)E a action para a porta: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE QUE VC QUER) == 1 then doCreatureSay(cid, "Algum msg de que passou na porta", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "MSG de que nao pode passar na porta.") end return true end Amigo, não deu erro na distro nem nada mas o task system não ta funcionando, eu falo o nome do monstro/nome da task e o npc fala que ta errado. Veja meus monstros. tasktabble = { ["Lord of Dead"] = {monster_race={"Lord of Dead"}, storage_start = 200201, storage = 91001, count = 20, stor = 998003}, ["Ice Wizard"] = {monster_race={"Ice Wizard"}, storage_start = 200202, storage = 91002, count = 20, stor = 998003}, ["Arkhothep"] = {monster_race={"Arkhothep"}, storage_start = 200203, storage = 91003, count = 20, stor = 998003}, ["Drakkar"] = {monster_race={"Drakkar"}, storage_start = 200204, storage = 91004, count = 20, stor = 998003}, }O que será que tá errado? Oi
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Tenta agora: tasktabble = { ["Lord of Dead"] = {monster_race={"Lord of Dead"}, storage_start = 200201, storage = 91001, count = 20, stor = 998003}, ["Ice Wizard"] = {monster_race={"Ice Wizard"}, storage_start = 200202, storage = 91002, count = 20, stor = 998003}, ["Arkhothep"] = {monster_race={"Arkhothep"}, storage_start = 200203, storage = 91003, count = 20, stor = 998003}, ["Drakkar"] = {monster_race={"Drakkar"}, storage_start = 200204, storage = 91004, count = 20, stor = 998003} } Editado Outubro 14, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Autor Tenta agora: tasktabble = { ["Lord of Dead"] = {monster_race={"Lord of Dead"}, storage_start = 200201, storage = 91001, count = 20, stor = 998003}, ["Ice Wizard"] = {monster_race={"Ice Wizard"}, storage_start = 200202, storage = 91002, count = 20, stor = 998003}, ["Arkhothep"] = {monster_race={"Arkhothep"}, storage_start = 200203, storage = 91003, count = 20, stor = 998003}, ["Drakkar"] = {monster_race={"Drakkar"}, storage_start = 200204, storage = 91004, count = 20, stor = 998003} } nada ainda :/ Npc diz que está errado Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.