Postado Outubro 15, 2015 10 anos Fala galerinha do TK.Bom irei ser bem direto, ''criei um serve'' para poketibia... mas estou tendo problemas com meu website, (eu uso xampp) na hora que o player vai criar sua conta, a senha nao vai direito para o database...exemplo:vou criar uma conta e colocar, nome da conta :Teste senha : 123456la no database aparece: teste Senha: 85edad3ae090eb521c7e531bb218ccb847381d7a e o player nao consegue logar, só se eu alterar a senha dele no database...Ja tentei trocar de website, até msm troquei a pasta schemas, mas o problema continua o msm, Me Ajudem plis =/Ah eu sei que as senhas sao criptografadas para melhor segurança, mas msm assim eu crio a conta e nao consigo entrar nela... só se eu alterar pelo database...obs : desculpe-me se postei em área errada ou coisa do tipo, sou novo aki... obg Editado Outubro 15, 2015 10 anos por eduardo811 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2015 10 anos Isso Pode-se Alterado Pelo Config.lua do seu servidor Em pastaserver/config.lua Voce Procura Por sqlType = "mysql"sqlHost = "127.0.0.1"sqlPort = 3306sqlUser = "root"sqlPass = ""sqlDatabase = ""sqlFile = ""sqlKeepAlive = 0mysqlReadTimeout = 10mysqlWriteTimeout = 10encryptionType = "sha1" Provavel Que No encryptionType No Seu Esteja Igual AcimaVoce Troca Por sqlType = "mysql"sqlHost = "127.0.0.1"sqlPort = 3306sqlUser = "root"sqlPass = ""sqlDatabase = ""sqlFile = ""sqlKeepAlive = 0mysqlReadTimeout = 10mysqlWriteTimeout = 10encryptionType = "plain" Si O Erro Insistir Aconselho A Mudar De Database Ajudei? Rep+ Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.