Postado Outubro 18, 2015 9 anos Problema de Magebot [NÃO SEI SE AQUI É A ÁREA CORRETA]Enfim , eu sempre usei Tibia auto pelo motivo que meu Magebot não pegava , existiu vários erros... Veja quais1° Erro na instalação (Já arrumado)2° Erro no crackeamento (Vou explicar este pois foi complicado)O erro erá assim... Eu crakiei meu Magebot com o magebotv55 (básico)Ai meu amigo me sugeriu crackear com Volume Serial (no entanto não desinstalei para re-crakear)Enfim... crakiei , oque acontecia era simplesO magebot parava de funcionar 2 segundos depoisOu eu ligava o Dash ele andava por uns 4 minutos e aparecia a mensagem (You should buy a magebot key , Magebot will closes in few minutes)Mais ai eu consegui crakiar com o Volume Serial3° Magebot para de funcionar depois de 2 segundos aberto... (ultimo erro , este que eu preciso de ajuda)O erro mais chato que você pode ter na sua vida...Ele se deduz em algumas partes , simples ....Eu ligo o Tibia , depois o Ip changer e depois eu ligo o Magebot , oque acontece é simplesEle liga normal , aparece fully registred e eu consigo ligar as options , veja na imagem abaixo.Ai eu entro no game , liguei o Diagonal keys , AutoHur , Auto mana shield , e o Team Serveroque acontece é o seguinte , apenas o Dash funciona (mais o magebot não descrakeia)O auto hur e o manashield parão de funcionar , o team server fica desabilitado , mostra a localização do leader e quantos membros mais para de funcionar... (Oque eu achei interessante foi que hoje a tarde tudo funcionou direitinho, mais depois de um tempo o TibiBP 'magebot' parou de funcionar e quando fui ligar denovo , ficou bugado assim)Veja a imagem abaixo.Como pode ver no Local Chat ele deu 2 utani gran hurs no momento que eu loguei (depois dos dois gran hur o bot parou)Veja na esquerda que o Teamserver está habilitadoMais eu consigo usar Diagonal Keys ... e ele ainda continua parando de funcionar (as vezes) , removi o skype ja fiz de tudo...alguem consegue me ajudar? PORFAVOOOOR!
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Também to com esse problema, to tentando crackear com o volume serial, e de fato funciona. Mas várias funções do magebot ainda não funcionam
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.