Postado Outubro 20, 2015 10 anos Boa noite, não sei se estou utilizando o topico correto, mas preciso urgente resolver este problema.Uso um OT'serv que ja veio no OTPanel, um otimo programa da serversoft, mas tenho um problema muito chato, o qual é o invalid password no account manager.Eu preciso urgente conseguir resolver este problema, se alguem tiver uma solução por favor, entre em contato ou comente por favor, darei o respeito mas do que merecido, vou explicar como funciona.A pessoa entra no account manager normal, mas quando ela tenta entrar pela propria conta, não é possivel, fala invalid password, eu não consegui descobrir o por que, mas esta sendo uma grande dor de cabeça, preciso de ajuda..Obrigado
Postado Outubro 20, 2015 10 anos N entendi direitoé o password da account manager que tá dando errado?a conta na db, a senha está 1? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 20, 2015 10 anos Autor N entendi direitoé o password da account manager que tá dando errado?a conta na db, a senha está 1? Então, o erro é no account manager, em muitos ots ele da invalid password e estou com este problema no meu, e sim, esta configurado com 1 sim.TFS 0.4 Codificado em sha1
Postado Outubro 20, 2015 10 anos não é no config.lua que o account manager ta off? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 20, 2015 10 anos Autor não é no config.lua que o account manager ta off? Não, o account manager esta online, funciona assim.. Eu crio a conta no account manager.. depois eu logo e entro na conta de novo para criar o char, mas quando eu tento entrar da Invalid Password... entendeu ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.