Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, não sei se estou utilizando o topico correto, mas preciso urgente resolver este problema.
Uso um OT'serv que ja veio no OTPanel, um otimo programa da serversoft, mas tenho um problema muito chato, o qual é o invalid password no account manager.
Eu preciso urgente conseguir resolver este problema, se alguem tiver uma solução por favor, entre em contato ou comente por favor, darei o respeito mas do que merecido, vou explicar como funciona.
A pessoa entra no account manager normal, mas quando ela tenta entrar pela propria conta, não é possivel, fala invalid password, eu não consegui descobrir o por que, mas esta sendo uma grande dor de cabeça, preciso de ajuda..
Obrigado

• Respostas 9
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

N entendi direito
é o password da account manager que tá dando errado?
a conta na db, a senha está 1?

Então, o erro é no account manager, em muitos ots ele da invalid password e estou com este problema no meu, e sim, esta configurado com 1 sim.
TFS 0.4 
Codificado em sha1

Postado
  • Autor

não é no config.lua que o account manager ta off?

Não, o account manager esta online, funciona assim.. Eu crio a conta no account manager.. depois eu logo e entro na conta de novo para criar o char, mas quando eu tento entrar da Invalid Password... entendeu ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo