Postado Outubro 20, 2015 9 anos Boa noite, não sei se estou utilizando o topico correto, mas preciso urgente resolver este problema.Uso um OT'serv que ja veio no OTPanel, um otimo programa da serversoft, mas tenho um problema muito chato, o qual é o invalid password no account manager.Eu preciso urgente conseguir resolver este problema, se alguem tiver uma solução por favor, entre em contato ou comente por favor, darei o respeito mas do que merecido, vou explicar como funciona.A pessoa entra no account manager normal, mas quando ela tenta entrar pela propria conta, não é possivel, fala invalid password, eu não consegui descobrir o por que, mas esta sendo uma grande dor de cabeça, preciso de ajuda..Obrigado
Postado Outubro 20, 2015 9 anos N entendi direitoé o password da account manager que tá dando errado?a conta na db, a senha está 1?
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Autor N entendi direitoé o password da account manager que tá dando errado?a conta na db, a senha está 1? Então, o erro é no account manager, em muitos ots ele da invalid password e estou com este problema no meu, e sim, esta configurado com 1 sim.TFS 0.4 Codificado em sha1
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Autor não é no config.lua que o account manager ta off? Não, o account manager esta online, funciona assim.. Eu crio a conta no account manager.. depois eu logo e entro na conta de novo para criar o char, mas quando eu tento entrar da Invalid Password... entendeu ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.