Postado Novembro 1, 2015 9 anos @Wise Não sei fazer o sistema, mas vou tentar explicar melhor o que ele pediu: Ele quer um sistema onde ao um player qualquer der use no item, o servidor inteiro ganhe double xp por 1 hora. Caso outro jogadorr use o item, ele recebe um aviso de que double xp já esta ativado, e se possível ele quer que possa combar o efeito, ou seja, player 1 usa o item e da double xp pro servidor todo, player 2 usa o item e o double xp vira triple xp... (Acho que essa parte de combar não seria boa ideia, pois seria possível aumentar a xp a níveis estratosféricos.. a não ser que exista um limite de xp's ativos ao mesmo tempo). Acertei, @BrunoLeo ? Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 2, 2015 9 anos 21 horas atrás, luangop disse: Acertei, @BrunoLeo ? Confirmando, é isso mesmo? The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 3, 2015 9 anos Autor É isso sim, se possível não comba e dar o aviso acho que é melhor Obrigado pela atenção galerinha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.